10 de jun. de 2017

CENTRO NOVO - Centro Educacional Josué Montelo realizou trabalhos de jardinagem e arborização no primeiro momento do 'Projeto Escola Bonita e Sustentável'.

 
Em Centro Novo do Maranhão, o Centro Educacional Josué Montelo, na manhã desta sexta-feira (09) promoveu uma importante ação de conscientização  ambiental com alunos, professores, coordenação, vigias e zeladoras, através do Projeto Escola Bonita e Sustentável. Que tem por objetivo conscientizar toda a escola para a importância da preservação da natureza, onde todos possam estar envolvidos na transformação do espaço escolar, trabalhando com jardins, arborização, hortas, e ervas medicinais,e sem dúvidas será um dos maiores e melhores projetos já elaborados.

Durante todo ano letivo o projeto será trabalhado, focado na mudança comportamental dos alunos, no sentido de  desenvolver atitudes sustentáveis, para que os mesmos, possam pôr em prática, tanto no âmbito educacional, como também em casa. E no final, o  resultado positivo do projeto será comemorado com uma culminância.

Para o Professor Isaías, Gestor do Centro Educacional Josué Montelo, o projeto teve um excelente resultado no seu primeiro momento, mas isso só foi possível graças ao empenho de todos os envolvidos. O gestor destaca que a Escola Josué Montelo aos poucos está resgatando sua identidade original, contando com uma equipe eficiente e produtiva.

Isaías agradece ao apoio do senhor Gildasio Barbosa, os Secretários Municipais de Esporte Lazer, Jailson Farias, Edivaldo Costa, de Educação, Roberto Barros, de Infraestrutura e Urbanismo (obras), e ainda a Secretária de Administração, Jaíra Barreto, e todos os colaboradores que participaram do primeiro momento do Projeto Escola Bonita e Sustentável, finalizou Professor Isaías.


ORLEAN BASTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo