21 de jun. de 2017

Centro Novo do Maranhão: Estrada da Quadra 25 do Jutaitiu está Sendo Recuperada.

 
Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais de Centro Novo do Maranhão não param. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbanismo (obras), segue em ritmo acelerado na recuperação das estradas. E os trabalhos estão sendo concentrados  na Quadra 25 do Jutaitiu, uma importante via de acesso ao Rio Gurupi, que especialmente no verão, é ponto de diversão para muitas pessoas nos finais de semana.
 
Durante muitos anos a estrada não passou por manutenção e no período chuvoso, em alguns trechos ficava intragável para o deslocamento dos moradores até a Sede do município. O vice-prefeito de Centro Novo do Maranhão, Luiz Cupim, que esteve acompanhando a realização dos serviços, falou da importância dessa e de todas as estradas vicinais em Centro Novo, pois é através delas que é possível o escoamento da produção dos agricultores da região. E durante muito tempo  essas comunidades ficaram desassistidas quanto a melhoria das condições de boa trafegabilidade das estradas vicinais.
 
O vice-prefeito ainda destacou a determinação da Prefeita Diva Silva, em buscar melhorias que garantam qualidade de vida para as pessoas que moram na Sede, povoados e quadras do Município, e finalizou dizendo que a recuperação das estradas é só o começo do compromisso do Governo Municipal com o desenvolvimento em Centro Novo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo