22 de set. de 2017

Nova Motoniveladora "Patrol" doada pelo Governo do Maranhão chega em Centro Novo do Maranhão.


A nova Motoniveladora "Patrol", conquistada pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, já chegou na Cidade. O novo equipamento foi entregue pelo Governador Flávio Dino para a Prefeita Diva Silva, em uma solenidade na última segunda-feira (18), em São Luís.

Centro Novo do Maranhão possui grande área territorial, e um dos muitos desafios da Gestão, é  manter a qualidade do acesso às Quadras e Povoados, sendo que só uma Patrol torna o trabalho de melhoramento das estradas vicinais mais demorado, devido a longas distâncias a serem recuperadas. E com a chegada da nova Motoniveladora, as ações deverão ser ampliadas, de modo que os trabalhos cheguem em todas as localidades, possibilitando aos moradores estradas com boas condições de uso.

vice-prefeito Luiz Cupim, esteve acompanhando a chegada nova Motoniveladora, e destacou importância do equipamento para a recuperação das estradas, o que irá contribuir significativamente para a geração de renda para os agricultores que terão como escoar suas produções, finalizou Luiz Cupim.

Prefeita Diva Silva, que está em São Luís buscando recursos para o município, destacou que a parceria entre Prefeitura de Centro Novo do Maranhão e Governo do Maranhão, vem sendo uma ferramenta de extrema importância para o desenvolvimento de Centro Novo, e através da aquisição de equipamentos como esses, é possível proporcionar melhorias para a qualidade de vida da população. Diva Silva ressaltou também, que a conquista dessa motoniveladora "Patrol", representa muito, pois demonstra o compromisso que vem tendo com a comunidade, principalmente com quem mora nas Quadras e Povoados, que dependem de estradas com boa trafegabilidade, finalizou a Prefeita Diva Silva.
FOTOS: Joel Pontes
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo