10 de out. de 2017

Caravana Pão Com Ovo é Sucesso Total em Centro Novo do Maranhão

Na noite deste sábado (07), a Praça José de Alencar em Centro Novo do Maranhão ficou pequena para o grande público que foi prestigiar os espetáculos “OS SALTIMBANCOS” e “PÃO COM OVO”. A ação é do Governo do Maranhão, e faz parte do Projeto MAIS CULTURA E TURISMO TEATRO, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, e que teve total apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.
A população se encantou com a incrível apresentação da Cia Cambalhotas, que trouxe para a criançada o espetáculo “Os Saltimbancos”, e com muita interatividade, envolveram a todos com um musical produzido especialmente para o público infantil. A peça narrou as aventuras de quatro bichos que se sentiam explorados pelos seus donos, e então resolveram fugir para a cidade e tentar a sorte como músicos. Uma noite de muita diversão e alegria que certamente jamais será esquecida.
As risadas foram do começo ao fim com A comédia Pão com Ovo, da Santa Ignorância Cia de Artes, onde a irreverência das personagens Dijé, Clarice e Zé Maria, que com  uma apresentação exclusiva, baseada nas histórias, costumes lugares e pessoas do Município, conquistou a comunidade presente. A peça ainda mostrou o contraste de hábitos e costumes do Povo maranhense, através de outros  personagens que representaram no palco, muito bem o sotaque, hábitos típicos, Cultura, Dança de forma engraçada e descontraída.
A Secretária Adjunta de Estado da Cultura e Turismo, Vanessa Leite, que esteve acompanhando a Caravana Pão Com Ovo em Centro Novo do Maranhão, destacou a importância desses espetáculos para a cidade, principalmente para quem não tem contato direto ou nunca foi em um teatro. Vanessa Leite ressaltou a parceria com a Prefeitura Municipal e o empenho da Prefeita Diva Silva, em buscar para o município oProjeto MAIS CULTURA E TURISMO TEATRO, com dois espetáculos de imenso sucesso em todo o Estado do Maranhão, finalizou a Secretária Adjunta.
A prefeita Diva Silva, que esteve prestigiando a Caravana Pão Com Ovo, se disse feliz com a grande quantidade de pessoas na Praça José de Alencar, pois o objetivo foi justamente esse, chamar o público para participar de um momento de muita alegria com os espetáculos. Diva Silva ressaltou ainda, que  houve um grande esforço para conseguir a apresentação da caravana em Centro Novo, e com o apoio do Governo do Estado, a cidade teve o privilégio de ser contemplada com o lindo Projeto da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, que leva o Teatro para os municípios no Maranhão, finalizou Diva Silva. 
http://lucianotavares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo