11 de out de 2017

Polícia apreende dez carros clonados avaliados em R$ 1,5 milhão, em Colinas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Colinas, sob o comando do Delegado Rildo Portela, juntamente com a PRF de Caxias, apreenderam 10 carros clonados em Colinas.
Todos os veículos foram vendidos pelo corretor de carros conhecido por Ferreirinha, que está foragido da Justiça em razão de existir um mandado de prisão preventiva contra ele.
Os carros apreendidos (carros de passeio, caminhonetes e caminhões) foram avaliados em cerca de R$ 1.500.000 milhão e estão aguardando a perícia do ICRIM para que possam ser restituídos aos seus proprietários.
A princípio, os carros são provenientes de uma organização criminosa que atua em vários Estados da Federação, e que tem uma célula da quadrilha localizada na Cidade de Imperatriz/MA, de onde eram enviados os veículos clonados para ser revendidos pelo corretor Ferreirinha.
Todas as pessoas que compraram os carros clonados pagaram o preço de mercado, ou seja, são vítimas desse esquema criminoso que supostamente conta com a ajuda de servidores do próprio DETRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo