27 de dez. de 2017

Com a Palavra a prefeita de Centro Novo, Diva Silva

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péHoje só temos que agradecer pelo enorme sucesso do 'Projeto Faça Uma Criança Sorrir'. É grande a nossa satisfação em poder pôr em prática essa ação, que contou com o apoio de empresários, amigos e comerciantes locais, uma corrente de solidariedade que tornou o Natal de muitas crianças mais feliz.
Com uma equipe incrível de organização, não medimos esforços para promover a diversão da criançada, através da visita do Papai Noel e entrega de milhares de presentes nos Povoados Chega Tudo Limão e Sede, onde as crianças se divertiram muito com a piscina de bolinhas, pula pula, castelo, escorregador e quadra de futebol inflável, entre outras brincadeiras.
Queremos agradecer todos os envolvidos na organização do evento, e todos os apoiadores, MCT Mineração e Grupo Avanco Resources, Domício Gonçalves, Dáwila Silva, Clínica Beneli, Jaíra Barreto, Carlão da Empresa Elo, Alan, Gildo Barbosa, Ana Ruth (contadora), Dra. Ide, Dr. Marcelo, Ribamar 2008, vereadora Laudirene, vereador Adevaldo, Antônio do Juracy, Adelma, Jeanne Amorim, Girleide, João Sátiro, Mata Gato, Elionete, Flávia Iza, Zeca da Praia, Lorena Modas, Marcelo Benely, Kerlyn Construções, Raimundo João, Gregório Mendes, Roberto Barros, Getúlio Serra, Empresa Sana, Marília da Gráfica Sete Cores e a Deputada Federal Luana Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo