19 de fev. de 2018

Copão da BR 2018: São Caetano do Povoado Chega Tudo realizou grande partida em Turiaçu com o total apoio da Prefeitura de Centro Novo do MA da Avanco e MCT Mineração.

O final de semana na Região, foi marcado pela grande estreia do  SÃO CAETANO, time do Povoado Chega Tudo, que realizou uma ótima partida na Copa da BR de Clubes 2018, organizada pela Liga Independente do Alto Turi (LIALT). A equipe de Chega Tudo enfrentou no sábado (17/02), na cidade de Turiaçu - MA,  o time COMERCIAL BORGES, atual Campeão da Copa da BR, partida de estreia que terminou no 0x0, uma disputa acirrada, onde todos o jogadores em campo mostraram garra e profissionalismo. O momento foi de muita alegria , onde o sentimento foi de sonho realizado, pois a luta não foi fácil para conseguir esse tão grande passo no futebol chegatudense.

Durante muito tempo existiu uma distância entre o sonho e a realidade, e hoje a equipe de Chega Tudo participa de uma competição de alto nível na região do Alto Turi. Com muita garra e empenho de muitos que tem amor pelo esporte, a equipe de Chega Tudo iniciou uma grande uma fase de crescimento e reconhecimento dos talentos que residem no município de Centro Novo do Maranhão, dando destaque para grandes jogadores do Povoado Chega Tudo.

A equipe tem o total apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e ainda da Avanco Resources e MCT Mineração. O apoio ao esporte local é essencial para a promoção da qualidade de vida da população através de práticas esportivas, o que acaba transformando muitos jovens que são conduzidos ao mundo do trabalho e de oportunidades, se desviando dos caminhos das drogas e da marginalidade.

João Batista Pompeu, Presidente do São Caetano, agradeceu todos os apoiadores, em especial aos SÓCIOS TORCEDORES, que acreditaram junto com a equipe que esse projeto poderia alçar vôos mais altos, pois sem o incentivo do sócio torcedor não seria possível chegar tão longe. João Batista finalizou convidando aqueles que ainda não são sócios torcedores, que se juntem ao time do São Caetano, e apoiem uma equipe com grandes talentos e com um futuro promissor na Copa da BR 2018.

SÃO CAETANO

Presidente : João Batista Pompeu 
Técnico: Prof. Reinaldo 
Auxiliar Técnico: Prof. Estrangeiro 
 Massagista: Maurício

Times que estão participando da Copa BR de Clubes 2018:

Pioneiro (Carutapera)
Comercial Borges (Turiaçu)
Juema (Gov. Nunes Freire)
São Caetano (Chega Tudo)
Turiaçu (Turiaçu)
Flamengo (Maracaçumé) 
Atlético (Gov. Nunes Freire)
Morada Nova (Santa Helena)
Atlético Zedoquiense (Zé Doca)  
Flamengo (Pedro do Rosário) 
Guilhermiense (Centro do Guilherme)
Sorriso (Zé Doca)
Fluminense (Zé Doca)
Fortaleza (Zé Doca)
Santos (Luís Domingues)
Juventude (Zé Doca)



Fonte: DECOM - PREFEITURA DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO
Edição de Texto: Orlean Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo