19 de fev. de 2018

Garota morre depois de receber descarga elétrica do celular ligado em tomada

Uma garota morreu eletrocutada no final da tarde desse domingo(18), Segundo informações da Policia local, A menor Luíza Fernanda (17) anos filha do casal agricultores Manoel Rufino Pinheiro da Silva e Dona Dielmar Gama da Silva, Morreu depois de receber uma forte descarga elétrica, A tragedia aconteceu na Cidade de Riacho Frio -PI , Estava usando fone de ouvido e celular ligado na tomada carregando quando de repente teria ocorrido um relâmpago e morreu na hora. 
Vitima Luíza Fernandes de 17 anos morreu enquanto usava fone de ouvido e o celular ligado na tomada e recebeu uma forte descarga elétrica. Fica o alerta cuidado não usar celular ligado na tomada. 
A menor teria levado uma descarga elétrica, quando a mãe viu já estava agonizando veio a óbito imediatamente a cidade de Riacho Frio - PI a 60 km de Corrente esta atônita com a tragédia.


Exatamente esse aparelho que a jovem usava quando recebeu a descarga elétrica, O alerta que fica é que jamais se deva usar o celular quando estiver ligado na tomada carregando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo