23 de fev. de 2018

Quadrilha volta a atacar carro-forte na BR-316

Nova tentativa de assalto a carro-forte ocorreu no início da noite desta quinta-feira (22) entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão. 

É a terceira investida de criminosos contra veículos de transporte de dinheiro nas últimas 48 horas em rodovias do Piauí e Maranhão. 

Segundo a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, criminosos em três veículos atiraram contra um carro-forte na BR- 316, próximo ao Portal da Amazônia. Desta vez, eles não explodiram o veículo.
]"Eles atiraram contra o carro e o motorista não parou. Um dos tiros atiraram o pneu do carro-forte e ele tombou na estrada. Eles não conseguiram levar nada", garantiu a capitã que é relações pública do 11º Batalhão.

O crime ocorreu a 15km de Timon e guarnições da cidade buscam pistas dos criminosos. 
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 18h30.

Na última terça-feira (20), ações simultâneas de ataques a carro-forte quase resultam tragédia. Quatro vigilantes foram feridos e houve a explosão de um veículo. Uma das investidas dos bandidos foram próximo a cidade de Água Branca, a 98 km de Teresina. A outra foi entre Altos e Campo Maior. Segundo a polícia, o bando levou mais de R$ 1,2 milhão. http://www.naaramos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo