2 de fev de 2018

Vereadores de Nunes Freire cobram promessa do Governo Flávio Dino


Quatro vereadores da cidade de Governador Nunes Freire, resolveram gravar um vídeo e cobrar do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a construção de um hospital para a cidade.
Os vereadores Joãozinho e Castelo, ambos do PT, Irmão Geny (PV) e Gordo (PR), tiveram a iniciativa de cobrar promessas feitas pelo Governo Flávio Dino através de um vídeo publicado nas redes sociais.
O vídeo foi gravado justamente no terreno que foi comprado e doado pela Câmara Municipal de Governador Nunes Freire para a construção do hospital, mas infelizmente nada foi feito e, para piorar, o único hospital da cidade está para ser interditado.
“O senhor teve mais de 71% dos votos válidos aqui em Governador Nunes Freire, mas abandonou a nossa cidade”, disse o vereador Joãozinho.
Os vereadores afirmaram que a construção do hospital foi prometida para o ano passado, mas até o momento nenhum tijolo foi colocado. Entretanto, os vereadores, em contato com o titular do Blog, afirmaram que souberam que já existe uma licitação para a construção de um presídio na cidade.
Ou seja, ao invés do hospital prometido, a população de Governador Nunes Freire deve receber mesmo é um presídio.
Talvez essa seja a retribuição do governo comunista pela esmagadora votação nas eleições de 2014.
https://www.blogdojorgearagao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo