3 de abr. de 2018

Gestão Eficiente: Prestação de Contas referente ao exercício de 2017 é entregue com antecedência pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

A Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, mostrando responsabilidade com a transparência de todos os trabalhos executados, entregou em tempo hábil as prestações de contas referentes ao exercício financeiro de 2017.
A entrega com antecedência da prestação solicitada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), mostra mais uma vez que a cidade vive novos dias, onde a Gestão demonstra total organização financeira-contábil, de austeridade e controle das contas públicas.

Uma equipe formada por profissionais capacitados realizaram um grandioso trabalho para atender as exigências do Tribunal de Contas do Maranhão para o ano de 2017. Através do brilhante esforço da equipe que esteve comprometida com a excelência do trabalho realizado, hoje Centro Novo do Maranhão é um dos poucos municípios a entregar antecipadamente a prestação de contas.
Durante anos, o município de Centro Novo do Maranhão, teve um péssimo histórico por entregar as prestações de contas sempre fora do prazo, um exemplo foi a do ano de 2016, que nunca foi entregue, o que ocasionou diversos problemas no início da atual Administração, onde a cidade perdeu grandes investimentos, devido aos recursos bloqueados.
Dentre os municípios da Região que possivelmente não entregarão a Prestação de Contas dentro do prazo estabelecido, estão, Santa Luzia do Paruá com 76%, Zé Doca com apenas 17%, Junco do Maranhão com 56%, Amapá do Maranhão com 83%, Presidente Médici com 78% e Nova Olinda do Maranhão com 83%. 
A Prefeita Diva Silva vem trabalhando empenhada para o desenvolvimento do município, e sua principal prioridade é a transparência de suas ações à frente da Administração Municipal. O prazo para a entrega da prestação de contas se encerra nesta quinta-feira (05/04), e a Prefeitura de Centro Novo fez a entrega sua prestação de contas com dias de antecedência do prazo final, mostrando que quem não deve não teme, onde cada centavo é gasto em benefício da melhoria da qualidade de vida do cidadão centronovense.





Parar ter acesso a ralação dos municípios segue o link

Fonte: Ascom - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo