8 de mai. de 2018

Dois mortos e três feridos durante capotamento de caminhão na 230 Dois mortos e três feridos durante capotamento de caminhão na 230

Um acidente grave ocorreu na BR 230 KM 330 na localidade Melancia, próximo ao Morro do Chupé, município de São Raimundo das Mangabeiras (MA), por volta das 11h30 desta segunda-feira (07) de maio.

O acidente do tipo saído de pista seguida de capotamento do veículo IVECO/STRALISHD 490S38TN placa MWQ4366, resultando no óbito de Ivonara Mendes De Miranda de 43 anos e mais quatro pessoas feridas que foram encaminhados para hospitais. O motorista do caminhão teve fraturas e uma mulher foram encaminhados para São Raimundo das Mangabeiras. Uma mulher grávida que acabou perdendo o bebê que foi a óbito fetal. E outra pessoa ferida foram encaminhada para o hospital em Balsas

A equipe PRF no decorrer da diligência se deslocou ao Hospital de São Raimundo das Mangabeiras - MA, para colher informações dos sobreviventes, sendo que um dos condutores envolvidos apresentou CHN, de Registro nº 00212723925, ao consultar nos sistemas, constatou-se que o condutor era habilitado na Categoria "B", mas na CHN apresentada, constava Categorias "AE", sendo assim, foi dada voz de prisão por Uso de Documento Falso, conforme Art. 304 do Código Penal. Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa. 

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos:Homicídio culposo na direção de veículo automotor; 03 (três) delitos de Lesão corporal culposa na direção de veículo sem agravantes referenciados no §1º do Art. 302 do CTB; Falsidade ideológica; e Uso de documento falso.

As vitimas na maioria são pessoas residentes no Povoado Morro do Chupé, São Raimundo das Mangabeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo