10 de jun. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Prefeitura realiza Jogos Escolares Centronovenses - JEC's.

Teve início, na  manhã de quarta-feira (06/06), mais uma edição dos Jogos Escolares Centronovenses - JEC's, etapa municipal. O JEC's foi realizado pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e teve seu encerramento nesta sexta-feira (08/06) no Ginásio Poliesportivo. A Cerimônia de Abertura contou com a presença do vice-prefeito Luiz Cupim, Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jailson Farias, além dos Secretários Municipais de Educação, Edivaldo Costa e Raimundo João, de Cultura e Igualdade Racial, e ainda o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Sinomar Farias (Mazinho), Vereadora Laudirene Rodrigues, Líder Político Domício Gonçalves, alunos, professores, Coordenadores, Diretores e População em geral.

Escolas Municipais e a Estadual participaram dos jogos, tanto da Sede quanto dos Povoados Chega Tudo, Limão e Cipoeiro. Os jogos foram realizados com alunos do Infantil e Infanto, nas modalidades de Futsal, Futebol de Campo, Beach Soccer, Vôlei, Atletismo 100 metros livre e Tênis de Mesa, nas categorias feminino e masculino.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jailson Farias, destacou a importância dos Jogos Escolares Centronovenses JEC's, pois com a parceria com Secretaria Municipal de Educação, foi possível promover a interação sociocultural, educacional e esportiva entre os alunos das escolas participantes, além de destacar novos talentos, potencializando o município para a etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses na cidade de Pinheiro-MA. Jailson Farias, agradeceu o empenho da prefeita Diva Silva, que não mediu esforços para a realização dos Jogos, além do Secretário Municipal de Administração e Finanças, os profissionais da Educação e profissionais da Secretaria Municipal de Esportes pelo comprometimento para a realização da competição, resultando em um trabalho com saldo positivo para o município, finalizou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo