13 de jun. de 2018

Prefeitura De Centro Novo Realiza recuperação de estradas vicinais, pontes e bueiros nas regiões dos Povoados Chega Tudo e Limão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), vem trabalhando para o desenvolvimento do município, realizando inúmeras ações, priorizando a recuperação de estradas vicinais, pontes e bueiros nas regiões dos Povoados Chega Tudo e Limão.
Depois do intenso período chuvoso, os trabalhos ganham maior intensidade, pois mesmo no inverno rigoroso, equipes da Secretaria de Obras, não mediram esforços para garantir boas condições de tráfego para a população, onde serviços emergenciais foram feitos, minimizando os fortes impactos causados pelas fortes chuvas.
O Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), Kekeuto, destacou que a Gestão Municipal vem realizando com responsabilidade, um trabalho sério, voltado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, e as ações da Secretaria de Obras, estão chegando em todas as localidades para transformando para melhor Centro Novo do Maranhão, finalizou.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo