11 de jun. de 2018

TURILÂNDIA - Com a palavra o Prefeito Alberto Magno


A imagem pode conter: 3 pessoas, área internaEsse está sendo mais um ano que através do governo federal, o programa Mais educação estará presente em nosso município, o que auxiliará no desenvolvimento e aprendizado coletivo pautando no desempenho individual dos alunos com dificuldades de aprendizagem.
Nos anos anteriores, o programa mostrou excelentes resultados, ajudando melhorar o desempenho escolar dos alunos. Então por que não melhorar ainda mais? Foi por isso que abraçamos a ideia de apoiar a capacitação / formação aos monitores, mediadores e facilitadores do Programa.
É essencial que os professores que prestarão auxílio aos alunos estejam engajados no mesmo propósito e falando a mesma linguagem de ensino, com moldes consistentes para alcançarmos o objetivo traçado.

É possível melhorar e muito a situação do nosso país, e será através de programas como esse somado ao esforço de cada educador e aluno que conseguiremos gradativamente o aumento no índice da alfabetização e consequentemente a transformação de uma sociedade em geral.
Aproveitei a manhã da última sexta-feira, para conhecer o “time” do Mais Educação, liderado pela secretaria municipal, Soraya Nazaré, com a certeza que teremos resultados positivos constantes a partir desta semana na educação do nosso município.
Alberto Magno
Prefeito de Turilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo