6 de jul. de 2018

AGRICULTORES FAMILIARES RECEBEM INCENTIVO DA PREFEITURA DE PRESIDENTE MEDICI PARA ARADO DA TERRA

Recentemente vários produtores receberam auxilio da Secretaria de Agricultura para auxiliar nos serviços de arado preparando então o solo para o cultivo de feijão e melancia.
A Prefeita Ivone Pinho através da Prefeitura Municipal vem dando todo suporte necessário para dezenas de famílias de agricultores rurais desde que assumiu a gestão em 2017.

Ações como essa vêm fortalecendo constantemente o crescimento da agricultura no município. A Secretária de Agricultura ao longo dos meses tem buscado apoio a vários parceiros que tem fornecido diversos Cursos Técnicos e Capacitações a vários agricultores do município.

O trabalho é constantemente realizado junto aos produtores, e esta ação servirá para preparar o terreno para o plantio, que aos cuidados do agricultor familiar, logo resultarão, na sua grande maioria, na colheita de produtos de qualidade como legumes e verduras.


A Prefeitura vem disponibilizando transporte e suporte através da Secretaria de Agricultura para a comercialização dos produtos produzidos pelos agricultores, no Projeto da Feira da Agricultura Familiar, que já é realizada no Município a cerca de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo