26 de jul. de 2018

Cidadania: Projeto "Tropinha de Elite" será implantado em Centro Novo do Maranhão e irá beneficiar adolescentes de 12 a 17 anos no município.

O 31º Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, irá implantar no município, o Projeto “TROPINHA DE ELITE”, que é uma iniciativa do Major Marco Antônio, comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar. O Projeto contará ainda com a parceria da empresa Avanco/Mct Mineração.

O "Tropinha de Elite" é um importante projeto social que tem por objetivo transformar a vida de adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos, através de ensinamentos teóricos e práticos, mantendo o jovem fora do mundo das drogas e da marginalidade, priorizando o desenvolvimento de suas potencialidades, voltadas para a disciplina, ordem e respeito ao próximo e à pátria.

O Projeto terá Sede própria na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Tiradentes, e o prédio já passa por reformas para receber os alunos. Na tarde desta terça-feira (24/07), a prefeita Diva Silva,  esteve fazendo uma visita das futuras instalações do Projeto Social. A Gestora  do município, estava acampanhada do Secretário Municipal de Educação Edivaldo Costa e representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com Sebastião Amorim, representante da Avanco/MCT Mineração e ainda Cabo Castro e Soldado Caique, representando do 31º Batalhão da Polícia Militar. A previsão para a conclusão da reforma do prédio que será sede do "Tropinha de Elite" é de até 30 dias.

http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo