22 de jul. de 2018

Com apoio do prefeito André Dourado e parceria da Marinha do Brasil, 1ª turma de condutores de embarcações recebem formação e habilitação náutica em Carutapera

Carutapera vive dias de lutas  e grandes conquistas e hoje foi mais um dia ímpar para o município, como destacou o presidente da Câmara de vereadores Renato Filho. Com grande empenho empenho do Executivo e unido forças com o Legislativo em buscar de dá mais qualidade de vida a população foi ministrado o primeiro curso de formação  de Marinheiro Auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Máquinas neste mês de julho, ao todo 25 inscritos  que agora com o diploma em mãos e com habilitação náutica, abrirá um leque de oportunidades para esses jovens, que estão aptos a trabalhar em Ferry Boat, navios de cargas e entre outros. 
Renato Filho, vereador e presidente da Câmara destacou a importância do curso e agradeceu a parceira do prefeito André Dourado. " Este curso é de grande importância para estes jovens, foi gratuito e só temos que parabenizar todos que participaram e aqui agradeço ao Sub Comandante Maia, aos vereadores Jeovane Lima, Lúcio Pereira Lúcio e o Prefeito  Andre Santos Dourado.

O prefeito André Dourado feliz com mais esta conquista falou que o trabalho continua e parabenizou  todos os formandos. " Parabéns aos formandos deste curso, agora estão qualificados e habilitados a trabalharem na área, ações como essa que mudam a qualidade de vida da população e é assim que seguiremos trabalhando, pautados no compromisso e responsabilidade com todos".

CIDADE VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo