10 de jul. de 2018

Esporte: Centro Novo do Maranhão é destaque nos Jogos Escolares Maranhenses JEM's etapa Regional do Alto Turi em Carutapera.

A delegação de Centro Novo do Maranhão participa da etapa Regional do Alto Turi dos Jogos Escolares Maranhenses JEM's, na cidade de Carutapera. O município tem se destacado na competição que é classificatória para a etapa estadual dos JEM's, que acontecerá em agosto na Capital São Luís.

Em resumo, a Escola Pequeno Príncipe do Povoado Chega Tudo, vence a Escola Chapeuzinho Vermelho de Governador Nunes Freire com placar 1x0, na modalidade futebol de campo. Na quarta-feira (10), a Escola Pequeno Príncipe, na final da modalidade Futsal, categoria infantil, enfrenta a equipe de Carutapera. Ainda na quarta-feira, o Centro Educacional Pequeno Príncipe disputará na modalidade atletismo masculino com o aluno Clebenilson e o feminino com a aluna Dienifer na categoria infantil. Além disso, alunos da Escola já estão classificados para a etapa estadual em São Luís na modalidade tênis de mesa, categoria infantil.

Na modalidade futebol de areia, categoria infanto, os alunos do Centro Educacional João Teixeira de Sousa (Sede) ganharam, e enfrentarão mais um jogo na quarta-feira (10). Também na mesma modalidade, a Escola Criança Feliz do Povoado Cipoeiro teve grande destaque, com dois jogos seguidos de duas vitórias.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário Jailson Farias, juntamente com toda a sua equipe vem acompanhando de perto a competição, que em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através dos professores, diretores vem auxiliando, todos os alunos na competição.


http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo