24 de jul. de 2018

Igreja Primitiva realiza Conferência de Mulheres com o tema "Florescendo no Deserto".


“Graça em flores” essa foi a frase mais usada na Conferência de Mulheres que aconteceu na igreja Primitiva de Maracaçumé e Governador Nunes Freire nesta sexta e sábado, 20 e 21 de Julho.

O evento aconteceu no pavilhão da Igreja em GNF em virtude do espaço ser maior para comportar todas as flores – mulheres - da igreja.

O tema da Conferência foi FLORESCENDO NO DESERTO baseado no Livro de Isaias 35, onde fala que “o deserto se alegrará, e crescerão flores nas terras secas...”

A ministração do louvor ficou porta da banda da Igreja e participação da Levita Hayla Braga de Pinheiro – MA. Ela também ministrou a palavra de Deus no primeiro dia do evento. No segundo dia a bispa Marciane de Imperatriz trouxe a mensagem para a igreja. Ambas trouxeram uma mensagem poderosa que edificou a igreja e proporcionará que muitas flores floreiem em terra seca.  

Além disso, no sábado pela manhã, aconteceu um café especial com direito a um momento de adoração e um bate papo conduzido pela psicóloga Gilmacy Meneses onde ela entrevistou Hayla Braga, Bispa Marciane e a pastora da igreja local Cristiane Fróes. O bate papo trouxe conhecimento e tirou muitas dúvidas das participantes da conferência através das experiências de vida das entrevistadas, com pautas sobre o tema da conferência.

Ao final do evento, as mulheres da igreja realizaram uma linda homenagem as palestrantes da conferencia e, também, para a pastora local. Foi oferecido um lindo bolo com singelos presentes para recordar esses dias maravilhosos na presença de Deus. Com muita alegria e humildade a Pastora Cristiane, bispa Maciane e pastora Hayla Braga receberam a homenagem.

Para a pastora Cristiane Fróes, o evento alcançou os objetivos buscando em momentos de oração, ou seja, mulheres edificadas e florescendo em terra seca.

Abaixo o registro de alguns momentos:


http://www.rennatocosta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo