1 de jul. de 2018

Irmão de homem que matou hoje três durante festejo, é linchado e morto no Maranhão

Sobe para quatro o número de mortos na tragédia ocorrida nesta madrugada de hoje (dia 30, sábado) no município de São João do Sóter, no Maranhão. Um homem que seria o verdadeiro autor dos disparos que resultou nas mortes de um vereador, do secretário de Cultura e de um assessor, continua foragido, mas  o irmão dele foi alcançado por populares, houve linchamento e morte.
A confusão toda começou quando o horário de encerramento dos festejos de São João havia acabado, por volta das 2h da madrugada. O secretário de Cultura, Cícero Rocha, com a ajuda do vereador Antonio da Conceição Aguiar, conseguiram que a festa fosse prorrogada até às 4h da manhã.
Houve um tumulto e as duas autoridades municipais tentaram contornar o problema quando um homem armado atirou pro alto. Na hora em que foram tomar a arma, vereador e secretário foram baleados e mortos. Um assessor, conhecido por Júnior da Nasa, que tentou agarrar o atirador em fuga também foi acertado e morreu no local.
O atirador empreendeu fuga para um matagal e a polícia fez o cerco, mas não conseguiu prendê-lo até agora às 14h06. Uma segunda pessoa que também estava armada e dando apoio para o assassino, foi presa e encontra-se na delegacia.
Um irmão do atirado pulou pra cima da moto de sua propriedade, mas a máquina não funcionou. Ele foi linchado e tomado das mãos dos populares por policiais e levado para uma UPA da cidade de Caxias, mas não resistiu e veio a óbito.
Uma equipe do CTA está sobrevoando os brejos para tentar localizar o assassino.

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo