16 de jul. de 2018

MARCHA DO DIA DO EVANGÉLICO REUNI CENTENAS DE CRISTÃOS EM PRESIDENTE MÉDICI


Uma grande marcha pra Jesus foi realizada na tarde desta sexta-feira (13) como parte das festividades do Dia do Evangélico de Presidente Médici. A principal novidade foi os “Pelotões das Crianças” e da “Terceira Idade”, que mostraram vigor e satisfação em participar de um evento tão importante para o público cristão.

A concentração para a marcha iniciou-se em frente a Assembleia de Deus, seguindo pela Rua da Igreja percorrendo as seguintes ruas e avenidas da cidade: Rua da Igreja, Rua Boa Esperança, Rua do Comercio, Avenida Santa Teresa.

A passeata em comemoração ao Dia do Evangélico tem reunido cada vez mais simpatizantes, que se disponibilizam para prestigiar o desfile das principais Igrejas Cristãs da cidade.

A Marcha do Dia do Evangélico é uma promoção de todas as denominações cristãs, e vem crescendo a cada ano. De acordo com os organizadores o objetivo é engrandecer e exaltar o nome do Senhor Jesus Cristo com a união entre as igrejas.

O projeto recebeu suporte e apoio financeiro da Prefeita Ilvane Pinho através da Prefeitura Municipal de Presidente Médici. De acordo com ela o projeto de lei criado pela Vereadora Alyne, fortaleceu ainda mais as denominações da cidade mostrando que o principal objetivo é propagar Jesus Cristo como Salvador.

A noite cerca de 3 mil pessoas se aglomeraram na Praça de Eventos para participar do show da cantora Fabiana Anastácio.

O Evento promovido pela Prefeitura Municipal e realizado com a parceria das Igrejas Evangélicas, ofereceu todo suporte e espaço necessário para o público de varias cidades que prestigiaram essa grande festa, do Dia do Evangélico em Presidente Médici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo