23 de jul. de 2018

Ônibus de escolinha de futebol de Bacabal tomba ao retornar de competição em Goiás

Atletas da escolinha em foto feita ainda em Bacabal juntos com o empresário
Júnior Alterêdo que colaborou para a viagem.
O ônibus transportava atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que retornavam do Estado de Goiás onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas.

De Acordo com a Central de Informações Operacionais (CIOP), da Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (22), o veículo saiu da pista e tombou. A unidade da PRF de Peritoró foi acionada e se deslocou para o local, na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao km 256.

Na versão de um dos passageiros, um veículo Corolla tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, mais precisamente em um pneu dianteiro, o jogando para fora da pista. Ainda segundo ele, as pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título conquistado nas competição foram as que mais se feriram, sendo que duas morreram presas as ferragens. As vítimas fatais: o adolescente Diego da Conceição Resende, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, feito minutos depois do acidente, a voz de Ivanildo é ouvida ao fundo pedindo socorro e dizendo que estava morrendo.
Ivanildo e Diego.
Ônibus tombado na beira da pista.
Veículo de passeio que bateu na lateral do ônibus.
O titular do blog entrou em contato com integrantes da imprensa de Barra do Corda que informaram que as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os em estado mais grave serão transferidos para o Hospital de Presidente Dutra.
No final da noite os atletas que escaparam ilesos ou só com escoriações,
retornaram a Bacabal em um veículo cedido pela Prefeitura de
Barra do Corda.
Pais e outros familiares recebendo os atletas na chegada a Bacabal.
Filha do treinador Ivanildo também  estava aguardando os atletas.
Na manhã desta segunda-feira estava programada uma carreata onde os atletas e comissão técnica do Verona comemorariam o título.

O Blog do Sérgio Matias vem mantendo contato com a PRF e a qualquer momento teremos novas informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo