4 de jul. de 2018

Prefeita Diva recebeu do governo uma patrulha mecanizada para Centro Novo do MA

Na manhã dessa terça-feira (03/07), a prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, recebeu em São Luís uma patrulha mecanizada 0 km. Uma importante conquista para o município, que através da parceria com o Governo do Maranhão irá beneficiar milhares de agricultores, transformando a agricultura familiar de Centro Novo do Maranhão.

A patrulha irá auxiliar no trabalho de preparo do solo e plantio dos agricultores familiares, além de tornar mais ágil a colheita, fazendo com que o produtor familiar possa produzir ainda mais.

A solenidade de entrega aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, e contou com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino, que entregou para a prefeita Diva Silva, a chave da patrulha, muito esperada por todos os agricultores do município, pois irá potencializar ainda mais a economia local através da produção em grande escala da agricultura familiar. Além disso, o líder político Domício Gonçalves, esteve acompanhando a prefeita Diva.

Foram 79 patrulhas entregues pelo governo do Maranhão para municípios Maranhenses, sendo Centro Novo do Maranhão, um dos municípios contemplados com a aquisição do trator agrícola, que servirá de auxílio e incentivo aos pequenos e médios produtores rurais da cidade.

A Prefeita Diva Silva, destacou a importância da parceria com o Governo do Maranhão para o desenvolvimento do município, e a chegada da patrulha mecanizada reforça a certeza de significativos avanços na agricultura de Centro Novo do Maranhão, a partir do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura com a chegada do novo equipamento, finalizou.

ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo