7 de jul de 2018

Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo realizou o Arraiá Centro do Irineu.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro do Irineu, Sede, realizou na sexta-feira (06/07), o #ArraiáCentrodoIrineu. A Festa Junina no CRAS, teve por objetivo promover a interação entre a comunidade e os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde a população presente pôde prestigiar apresentações culturais, como Grupos de Dança, e a atração principal da noite, a Quadrilha Encanto da Juventude, do Grupo de crianças e adolescentes do CRAS Centro do Irineu.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e casamentoNas barracas, o público presente aproveitou as comidas típicas e brincadeiras que garantiram a diversão da comunidade, entre elas, a pescaria, correio do amor, tiro ao alvo, corrida do saco, ovo na colher e dança do balão. Um trabalho conjunto, onde todos os funcionários estiveram envolvidos no projeto, começando pela montagem da estrutura do arraial até a coreografia da Quadrilha que teve os ensinamentos do coreógrafo Thiago.
A coordenadora do CRAS Centro do Irineu, Deydina Carvalho, destacou o empenho de toda a equipe na elaboração e execução do Projeto Arraiá Centro do Irineu. Deydina agradeçeu o apoio incondicional dos Pais das crianças e adolescentes do CRAS, da Prefeita Diva Silva, por não medir esforços para que a realização do projeto fosse possível, e ainda a Secretária Municipal de Assistência Social, Iracema Alves por, que através do trabalho de promoção da Assistência Social na Sede, Povoados e Quadras, por meio de uma equipe de trabalho com excelentes profissionais, o desenvolvimento social vem acontecendo em Centro Novo do Maranhão, finalizou.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo