8 de ago. de 2018

Aulas do Inova Jovem em Gov. Nunes Freire iniciam nesta segunda feira (13)


O maior programa de capacitação ao empreendedorismo para jovens das comunidades periféricas, já implantado no país, inicia mais um ciclo – o Projeto Inova Jovem. O município de  Governador Nunes Freire  iniciará a 16ª turma e  as aulas começam  partir desta segunda-feira (13), se estendendo até a sexta-feira (17).

O Projeto Inova Jovem analisa a ideia dos participantes e, em uma semana de aulas, eles aprendem a elaborar a marca, o planejamento, as vendas, divulgação e fluxo de caixa; ou seja, tudo pronto para abrir as portas e obter a independência financeira. Segundo o vereador, João Costa, responsável pelo projeto no município,cerca de 80 jovens nunesfreirense,divididos em duas turmas irão participar do projeto. 

O objetivo do projeto é transformar a vida de jovens que vivem em comunidades vulneráveis à pobreza e/ou violência através do empreendedorismo. Os inscritos apresentaram ideias para ter seu próprio negócio e obter renda e autonomia. Além do curso presencial, o projeto oferece também um período de incubação do negócio criado pelo jovem, no qual são acompanhados e instruídos para superar obstáculos e aumentar as chances de sucesso. Ao final do curso, cada aluno recebe um certificado que o qualifica para a gestão de uma empresa.
via neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo