22 de ago. de 2018

Bandido que participou da morte do sargento Póvoas ajudou a matar dono de galeteria na Cohab

O bandido que estava acompanhado de outros comparsas, tomaram de assalto o carro do militar na avenida 10, no Maiobão, por volta das 21h. O sargento reagiu, acertando exatamente em Davizinho, mas foi alvejado pelos assaltantes na cabeça, sendo levado ao Hospital do Servidor, onde morreu por volta das 5h30 minutos de hoje.
O assaltante covarde foi levado pelos comparsas e deixado em uma unidade mista, na cidade de São José de Ribamar, em seguida transferido para o Socorrão II.
O marginal Davizinho teve recentemente participação no assassinato do dono de uma galeteria na Cohab, quando o comerciante foi assaltado e morto indefeso.
Com esses dois crimes nas costas, impune, Davizinho não demora muito estará do lado de fora da cadeia pronto para assaltar e matar mais outros.
Sem esquecer que, enquanto a família do Sargento Póvoas vive o sofrimento da morte de um trabalhador, a sociedade perde mais um agente da lei, o bandido recebe tratamento vip no Socorrão, com direito a médicos, enfermeiros e medicamentos pagos por nós contribuintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo