15 de ago. de 2018

CENTRO NOVO DO MARANHÃO- POVOADO CHEGA TUDO RECEBE POSTO PERMANENTE DA POLÍCIA MILITAR

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
O Povoado Chega Tudo em Centro Novo do Maranhão, na manhã desta terça-feira (14/08), recebeu um Posto Permanente da Polícia Militar. Um dia histórico para o Povoado, que durante muito tempo esperou a implantação do novo Posto Policial, que através da parceria Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Prefeitura de Centro Novo do Maranhão e Câmara Municipal de Vereadores, o anseio da população foi atendido.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA implantação do novo Posto Policial, contou com a presença do Secretário Estado da Segurança Pública Jefferson Portela, que reforçou o compromisso do Governo do Estado em assegurar o direito à segurança para a população do Povoado Chega Tudo, juntamente com a Gestão Municipal e a Câmara de Vereadores, o que representa a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos com permanência fixa dos Policiais Militares. A Unidade Policial ficará responsável pelo policiamento preventivo e também atuará de maneira estratégica no combate às ações criminosas no Povoado Chega Tudo e Quadras vizinhas.
Participaram também da implantação, o Coronel Jorge Luongo, Comandante Geral da PMMA, o Superintendente Estadual de Investigações Criminais (SEIC), delegado André Gossain, o Subcomandante Geral da PM, Coronel Pedro Ribeiro, o Comandante do Policiamento de Área do Interior (CPAI-8), Tenente Coronel Vieira Oliveira, Tenente Coronel Alex, Comandante do Policiamento Especializado (CPE-MA) e Major Marcos, Comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar de Governador Nunes Freire.
A Prefeita Diva Silva no importante dia para o Povoado Chega Tudo, esteve acompanhada do vice-prefeito Luiz Cupim, Secretários Municipais, grande parte da equipe de governo, juntamente com os vereadores Adevaldo, Nego da Agricultura, Marcos, Moab, as vereadoras Rosilene, Robervania e Laudirene e o representante da Avanco/MCT Mineração, Sebastião Amorim.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo