20 de ago. de 2018

ESPORTE: Centro Novo do Maranhão foi destaque nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) - etapa infantil, em São Luís.

Centro Novo do Maranhão participou e teve grande destaque nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) – etapa infantil, que começou no último dia (10/08). O evento, promovido pelo Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em sua 46º edição, conta com 112 municípios participantes e, em média, 75 mil alunos participarão da competição em todo o Maranhão. 

O município de Centro Novo do Maranhão participou dos Jogos Escolares Maranhenses, nas modalidades tênis de mesa, atletismo e futsal na categoria infantil. Todo apoio necessário foi dado nesta primeira etapa dos JEMs, pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação. 

A delegação de Centro Novo do Maranhão, representada pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jailson Farias, comissão técnica, Gestores Escolares, Professores e os alunos dos Centros Educacionais Josué Montelo (Sede), Pequeno Príncipe (Pov. Chega Tudo) e João Teixeira Sousa Anexo III (Ensino Médio), que obtiveram excelentes resultados durante a competição, mostrando garra e muita persistência.

Na modalidade futsal feminino, categoria infantil, as alunas do Centro Educacional Josué Montelo, conseguiram medalha de bronze, ficando em 3º lugar, depois de um disputado jogo, onde as alunas da cidade de Alcântara, ganharam com o placar de 2 x 1.

O Professor Almada e Técnico das alunas de Centro Novo, destacou. "O time brilhou, a equipe toda jogou com garra, com vontade. As meninas estão de parabéns. Vamos voltar com a certeza de uma missão cumprida. Não ganhamos o primeiro lugar, mas hoje somos a 3° melhor equipe do JEMs na modalidade Futsal Femenino infantil do Estado. Vamos levar essa medalha no peito para Centro Novo com muito amor e orgulho", disse.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão, Jailson Farias, agradeceu o empenho de todos os alunos nesta primeira etapa dos Jogos Escolares Maranhenses, onde foi possível constatar a nível de Estado, a grandeza e qualidade do Esporte de Centro Novo. O Secretário agradeceu o apoio da Prefeita Diva Silva, do Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, de toda a equipe da Secretaria de Esportes, dos diretores de escola, dos professores, dos pais, e mais uma vez os alunos, finalizou.















ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo