25 de ago. de 2018

Polícia Civil prende 15 autores de homicídios no Maranhão

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoAtendendo a uma solicitação do Ministério da Segurança Pública (MSP) e Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CNCPC), foram cumpridos mandados de prisão, preventiva e por sentença condenatória, contra autores de homicídios e feminicídios, incluindo a forma tentada. 
As diligências ocorreram em várias cidades do Maranhão, sendo que uma das incursões ocorreu na capital maranhense.

Em uma entrevista coletiva realizada na sede da Polícia Civil do Maranhão, na Praia Grande, Centro Histórico de São Luís, o delegado Armando Pacheco, titular da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), observou que a “Operação Cronos”, como foi denominada, começou no dia 20 deste mês e foi encerrada hoje (24). Como pontuou, 14 foram capturados no interior maranhense e um foi encontrado na capital.
Em São Luís, foi preso Reinaldo de Jesus Coelho, quando se preparava para viajar a Alcântara, no Terminal da Ponta da Madeira, em uma embarcação. Este homem tentou matar a esposa no dia 11 de fevereiro deste ano, sendo que a vítima recebeu facadas no tórax e continua internada em um hospital da capital. Em desfavor do suspeito, há um mandado de prisão preventiva, como o delegado Pacheco salientou na coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo