10 de ago. de 2018

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão deu início ao trabalho de recuperação das ruas do Povoado Chega Tudo.

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão começou por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), nesta quarta-feira (08) deu início ao trabalho de recuperação das ruas do Povoado Chega Tudo.
O trabalho consiste na retirada de entulho, raspagem, terraplenagem e o empiçarramento das vias, o que irá proporcionar mais qualidade no tráfego de veículos e de pessoas. A meta é realizar dentro de um curto espaço de tempo, melhorias significativas no Povoado Chega Tudo.
O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), Kekeuto, ressalta que o trabalho é consequência de um planejamento de Infraestrutura para o município, além de ser uma determinação da prefeita Diva Silva, que priorizou melhorias nas ruas do Povoado Chegar Tudo, através do nivelamento, melhoria e empiçarramento de ruas do povoado que tinham sido danificadas em virtude das chuvas.
A ação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão tem por objetivo proporcionar maior qualidade de vida para a comunidade. As melhoria das ruas facilitará o acesso de veículos e das famílias que enfrentavam dificuldades devido à quantidade de buracos e lama no período chuvoso, e com a chegada do verão, a situação será normalizada depois da intervenção da prefeitura.
A imagem pode conter: céu, nuvem, casa, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo