23 de ago. de 2018

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CENTRO NOVO, EDIVALDO COSTA ESTÁ PARTICIPANDO DO VIII ENCONTRO ESTADUAL DE CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO MARANHÃO.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA UNCME-MA (União dos Conselhos Municipais de Educação) estará realizando no período de 23 a 24 de Agosto, em São Luís, o VIII ENCONTRO ESTADUAL DE CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO MARANHÃO, com o Tema: "Educação Brasileira: Perspectivas e Desafios à Luz da BNCC".
O VIII Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação do Maranhão(UNCME), em 2018 será marcado por uma extensa programação, tendo como objetivo, a implementação da Base Nacional Comum Curricular, fortalecendo a troca de experiências entre os Conselhos Municipais. O Encontro visa também, qualificar os Conselheiros Municipais de Educação, para atuação e acompanhamento das Políticas Públicas de Educação.
No VIII Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação do Maranhão, Centro Novo do Maranhão está representada pelo Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa e a Professora Juciane Duarte. A participação do município no Encontro da UNCME-MA, tem o intuito de fortalecer o Conselho Municipal de Educação de Centro Novo do Maranhão.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péO Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, fala da importância do Encontro para o município. "Tendo em vista que o Conselho é um órgão de suma importância na organização da educação do Município. E neste momento em que o Brasil vive um momento de mobilização da BNCC em que os currículos serão feitos ou refeitos, os CME vem ratificar ainda mais sua importância e necessidade. E é exatamente por isso que estamos aqui, Informo ainda que o CME de Centro Novo, existe porém não tá composto, mas estou trabalhando já na sua composição, pra que ele esteja atuando de forma plena e imparcial na educação de Centro Novo", disse.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo