25 de set. de 2018

5ª Cavalgada dos Criadores do Povoado Limão reuniu centenas de Cavaleiros de Centro Novo e Região

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreO evento que já entrou para o calendário cultural do Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão, movimentou a cidade no domingo (23). A 5ª Cavalgada dos Criadores do Povoado Limão reuniu centenas de Cavaleiros, Amazonas e Vaqueiros, amantes dos esportes equestres de toda a região, e até de outros Estados, consagrando a Cavalgada dos Criadores, como uma das maiores já realizadas.
A cavalgada teve concentração na Rua Nova, seguindo pelas principais ruas e avenidas da sede de Centro Novo do Maranhão, com destino ao Povoado Limão, encerrando o percurso com uma missa, sorteio de vários prêmios, um bingo de uma novilha e um grande churrasco para todos que participaram da Cavalgada.

A 5ª Cavalgada dos Criadores do Povoado Limão, foi promovida e organizada por Francisco Produções, Raimundo João e Alécio Rodrigues, tendo o apoio de vários patrocinadores, em especial da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, na pessoa da prefeita Diva Silva, por meio da Secretaria Municipal de de Cultura.

A prefeita Diva Silva parabenizou todos que participaram deste evento tão importante para o município e agradeceu todos os apoiadores e envolvidos na organização do evento que já é tradição na cidade.

ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Joel Pontes)
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas andando a cavalo e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, andando a cavalo, em pé, cavalo, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo