21 de set. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Prefeitura entrega equipamentos visando modernizar e reestruturar a gestão escolar da rede municipal de ensino.

Escolas de Centro Novo do Maranhão estão sendo beneficiadas com a entrega de diversos equipamentos, entre TV, Caixa Amplificada, computadores e impressoras. A ação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, é parte do trabalho que vem sendo colocado em prática na gestão da prefeita Diva Silva, que é a reestruturação da rede municipal de ensino. 

Na tarde de hoje (20), a entrega aconteceu na Creche Criança Cidadã e no Centro Educacional Denizard Almeida e Silva. Os equipamentos foram entregues pela prefeita Diva Silva e o Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa. Os Gestores das respectivas instituições de ensino, receberam com grande entusiasmo, os novos equipamentos, o que certamente irá viabilizar a gestão escolar, simplificando e facilitando o trabalho administrativo e a execução dos processos pedagógicos nas unidades Educacionais.

O Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, falou do compromisso com o desenvolvimento da Educação de Centro Novo, ressaltando os avanços importantes do município no âmbito educacional. " A entrega desses equipamentos para essas duas Escolas, representa muito para a nossa gestão, e quando a Prefeita faz questão de entregar pessoalmente as novas ferramentas de trabalho para a Escola, significa o compromisso com a Educação, com a população deste município, pois o que estamos vivendo em Centro Novo do Maranhão é um momento novo, onde esforços não estão sendo medidos, para a promoção de um ensino de qualidade para nossos alunos. A entrega desses equipamentos é mais uma etapa na implantação de novos mecanismos que estão modernizando e reestruturando a rede de ensino de Centro Novo do Maranhão", disse o Secretário.




ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo