24 de set. de 2018

CENTRO NOVO DO MARANHÃO: Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentar o RREO (Relatório Resumido da Execução Orçamentária) do 2° Quadrimestre do exercício de 2018.

Na manhã desta sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, realizou no Centro Educacional Josué Montelo, a Audiência Pública para apresentar o RREO (Relatório Resumido da Execução Orçamentária) do 2° Quadrimestre do exercício de 2018.

A audiência teve por objetivo apresentar dados com relação às metas de arrecadação, avanços e o direcionamento dos recursos aplicados na Administração e Finanças, Saúde, Educação, Assistência Social, infraestrutura e Urbanismo, Cultura, demais Secretarias e Departamentos da Gestão Municipal.

A Audiência Pública apresentou importantes melhorias realizadas pelo Governo Municipal, através do detalhamento de todas as despesas, ganhos e o desenvolvimento dentro de cada órgão do poder executivo.

Estiveram presentes na Audiência Pública, a prefeita Diva Silva, o vice-prefeito Luiz Cupim, todos os Secretários Municipais, diretores de departamento, o líder político Domício Gonçalves, além do vereador Adevaldo e as vereadoras Rosilene e Laudirene.













































ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo