28 de set. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Projeto "Cinema na Praça" lota Praça José Alencar com a exibição do Filme Mogli, O Menino Lobo.

A Praça José Alencar em Centro Novo do Maranhão foi sede da segunda edição do Projeto "Cinema na Praça", que aconteceu na quarta-feira (26), onde estudantes e população em geral, prestigiaram o Filme Mogli, O Menino Lobo. Uma super produção dos cinemas que conquistou o público presente do começo ao fim da sessão.

O Projeto "Cinema na Praça" é uma iniciativa das empresas Avanco/MCT Mineração, que tem a parceria da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação(SEMED).

A equipe de profissionais das empresas Avanco MCT/ Mineração, juntamente com os profissionais da Secretaria Municipal de Educação, coordenaram a montagem dos equipamentos, organização do espaço e ainda realizaram a distribuição de pipoca, o que tornou a fantástica experiência do cinema, um momento de muita diversão para toda família.

O Projeto "Cinema na Praça" percorrerá Povoados e Quadras de Centro Novo do Maranhão, sendo realizado uma vez por mês, o que irá proporcionar para as famílias do município, momentos de alegria e muita diversão com o variado número de filmes que serão exibidos.






















ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Rayara Campelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo