7 de set de 2018

Manhã Cívica no Povoado Chega Tudo na quarta-feira (05), marca o início das Comemorações ao Dia da Independência do Brasil em Centro Novo do Maranhão.

Uma manhã cívica no Povoado Chega Tudo na última quarta-feira, 05 de setembro, marca o início das Comemorações ao Dia da Independência do Brasil em Centro Novo do Maranhão.

O Desfile Cívico realizado pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, tendo o apoio das empresas Avanco/MCT Mineração, levou para as ruas do Povoado Chega Tudo, cultura, tradição e a valorização desta data muito importante para o País.

Os alunos dos Centros Educacionais, Pequeno Príncipe, Egídia Ferreira, Maria Rita, Santa Luzia, Professor João Teixeira de Sousa Anexo III (Ensino médio), com a participação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itamataré, com o Grupo de Idosos e o Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, levaram para as ruas do Povoado Chega Tudo, a História do Maranhão, tema geral do Desfile Cívico de Centro Novo do Maranhão em 2018.

A Banda Marcial de Centro Novo, conquistou o público com sua musicalidade, belas indumentárias e as sincronizadas coreografias dos simpáticos destaques de frente. O evento contou com o incrível parceria dos professores, coordenadores, diretores de escola, vigias zeladoras e o apoio incondicional dos pais de alunos.

O Desfile Cívico no Povoado Chega Tudo, contou com a presença da prefeita Diva Silva, do vice-prefeito Luiz Cupim, os Secretário Municipais de Educação,  Edivaldo Costa, de Cultura, Raimundo João, de Administração e Finanças, Getúlio Serra, de Assistência Social, Iracema, de Agricultura, Gregorio Mendes, as vereadoras, Robervânia, Rosilene, o vereador Marcos, o líder político Domício Gonçalves e população em geral.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo