19 de set de 2018

Polícia Civil deflagra operação e prende seis pessoas em Timon

Durante dois dias uma operação da Polícia Civil prendeu seis pessoas suspeitas de estarem ligadas ao narcotráfico e integrarem organização criminosa na cidade de Timon.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na segunda-feira (17), os presos Lázaro Zedelco Alcântara da Costa, conhecido como “Lazim”, de 20 anos, Cícero da Conceição Cunha, conhecido como “Vovô”, de 21 anos, Francisco José da Silva Santos, conhecido como “Robô”, de 37 anos e Silmara da Silva Alves, de 28 anos foram surpreendidos em uma casa, onde foram aprendidas munições, duas pistolas, um revólver, cocaína, maconha, dinheiro e aparelhos de celular.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon e autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Organização Criminosa.
Nesta terça-feira (18), dando continuidade à operação, em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Timon, foram presos em flagrante delito, Argemiro Maciel dos Santos, conhecido como “MIRO” e Lázaro Almada Martins da Silva. Com os dois foi apreendido uma porção de crack, dez trouxas de maconha, um tablete de maconha, duas armas de fogo e R$ 483,00.
Ainda de acordo com a SSP, dois adolescentes foram apreendidos na operação.
MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo