25 de set. de 2018

Quadrilha especializada em roubo de cargas dos Correios é presa no Maranhão


Após assalto a um caminhão dos Correios ocorrido por volta das 16h de sexta-feira (21), em uma localizada conhecida como ‘Reta’, uma força tarefa das polícias civil e militar de Açailândia e polícia federal de Imperatriz realizaram operação denominada ‘Rastreio 2′ para localizar a carga e os autores do crime.

De acordo com a polícia, na zona rural de Açailândia houve o transbordo da carga e a prisão de Ernani Nascimento dos Santos e Claudean Cruz da Silva, coautores do roubo. A polícia também descobriu que parte da carga estava escondida na residência de Ana Célia dos Nascimento dias, no assentamento 60.

Com as prisões teriam sido confirmadas as suspeitas sobre um grupo especializado no roubo de carga que atuava nesta cidade de Açailândia. No total, ainda foram presos no bairro Residencial Tropical, Jonas da Silva Sousa, Vanderson Azevedo de oliveira, Alonso Rodrigues da Silva e Geani Santos Silva.

Já na Vila Ildemar foram presos Phelipe Augusto Cruz Santos e Carlos Antonio Passos da Silva, apontado como líder do grupo. No local foi encontrada a segunda parte da carga e apreendidos coletes balísticos e rádios de comunicação.

Os envolvidos, segundo a polícia, foram autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo e associação criminosa. Eles já estariam sendo investigados ou processados pela prática de roubo a instituições financeiras, roubo a carga, tráfico, receptação e adulteração de veículos automotores.

G1,MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo