24 de out. de 2018

Autor de tiros que mataram crianças em Santa Inês está foragido

Danilo Cutrim Lima é suspeito das mortes de Jhoniel Ribeiro e Vitor Rodrigues; outros três foram presos.


Danilo Cutrim Lima está sendo procurado e é o suspeito dos disparos. Foto: Reprodução.



SANTA INÊS - O autor dos disparos que mataram duas crianças em Santa Inês, na noite de segunda-feira (22), está foragido. O suspeito foi identificado como Danilo Cutrim Lima, de 28 anos.

Outros três envolvidos no caso estão presos. Leandro Santos Rodrigues era quem dirigia o carro e estava com o atirador foi preso horas depois do crime. Ele já tinha comprado passagem para sair da cidade.

O outro preso é Raimundo Warlison de Sousa Félix, de 19 anos, que era alvo do atirador. Ele foi preso porque no dia após o crime estava circulando pelo bairro portando uma arma de fogo. Ele ainda utilizava tornozeleira eletrônica e estava em liberdade condicional.

Segundo as investigações, a intenção dos suspeitos era matar Raimundo Warlison com quem Leandro pretendia acertar uma conta. O irmão de Leandro, Lailton Santos, também, foi preso suspeito de fornecer munição.

Lailton, Leandro e Raimundo estão presos. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Porém, os tiros atingiram duas crianças, que brincavam na praça cantor Evaldo Cardoso, no bairro Vila Adelaide Cabral, em Santa Inês. As vítimas foram Jhoniel Ribeiro Rodrigues, de sete anos e Vitor Gabriel Rodrigues Barros, de oito. Um adolescente, de 17 anos, também foi baleado na mão.

Os garotos chegaram a ser socorridos mas não resistiram. Um morreu a caminho do hospital, e o outro na sala de cirurgia. O corpo de Jhoniel Ribeiro foi enterrado na tarde dessa terça-feira (23), em um cemitério no povoado Lajes, em Pindaré-Mirim. Já o corpo de Vitor Gabriel foi levado para São Luís.


G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo