5 de out. de 2018

Centro Novo do Maranhão: CRAS Cacual no Povoado Limão realiza comemoração alusiva ao Dia da Pessoa Idosa.

A tarde de terça-feira (02), no Povoado Limão, foi marcada pela comemoração do Dia da Pessoa Idosa, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual do Povoado Limão.

O evento reuniu o Grupo da Terceira Idade "Titans o Retorno da Força", em um clube de festas do Povoado Limão. Uma tarde diferente, com muitas homenagens repletas de carinho, amor e respeito por todos os idosos atendidos pelo Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

A programação contou com apresentações culturais representadas pelos próprios idosos, palestras, dinâmicas, peça teatral encenada por colaboradores do CRAS, sorteios de muitos presentes, e ainda a distribuição de um delicioso lanche e belas lembranças do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual.

A Coordenadora do CRAS Cacual, Eliane Gonçalves, destacou a satisfação em poder comemorar esta data muito especial, juntamente com todos os Idosos atendidos pelo SCFV e os profissionais do CRAS. " Temos só que agradecer o empenho da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, na pessoa da prefeita Diva Silva, que através da Secretaria Municipal de Assistência Social, não vem medindo esforços, para desenvolver nosso município, através de ações como essa e tantas outras já realizadas. Agradecer ainda o apoio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças , na pessoa do Secretário Getúlio Serra, pelo apoio para a realização deste evento. Sem também deixar de agradecer a parceria de sempre, da Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa do Secretário Raimundo João, gratidão ainda, de forma muito especial, a todos o nossos profissionais que diariamente e incansavelmente, estão trabalhando e transformando a realidade do Povoado Limão, pois nossa população merece todos os cuidados, especialmente os nossos idosos", finalizou a Coordenadora.
























































Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo