24 de out de 2018

Marinha oferta cerca de 400 vagas para oficiais de nível superior; Acompanhe!

Marinha do Brasil abriu inscrições para o concurso que visa selecionar candidatos de nível superior para o Serviço Militar Voluntário (SMV) de Oficiais temporários. São ofertadas cerca de 400 vagas em diversas áreas do conhecimento, com vencimentos inicial de cerca de R$ 8.900.
O contrato entre a Marinha e os aprovados será renovado anualmente, podendo chegar a oito anos. O processo seletivo não garante estabilidade por se tratar de uma contratação temporária. As oportunidades são para ambos os sexos, para os selecionados com idade acima de 18 anos. As vagas estarão distribuídas pelos nove Distritos Navais de todo o Brasil.

Etapas do processo seletivo

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro de 2018. A taxa é de R$ 127. Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova objetiva, que será dividida em Língua Portuguesa e Formação Militar-Naval, ambas com 25 questões. A data prevista para aplicação da prova é no dia 2 de fevereiro de 2019.
Após essa etapa, haverá a verificação documental, inspeção de saúde, teste de aptidão física (TAF) e por fim a prova de títulos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Contador

    Este blog possui atualmente:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo