16 de out. de 2018

Prefeitura de Centro Novo promoveu "Uma Noite no Havaí", em comemoração ao Dia do Professor

Nenhum texto alternativo automático disponível.A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, na noite de domingo (14), promoveu "Uma Noite no Havaí", em comemoração ao Dia do Professor. De forma antecipada, os professores do município foram presenteados com uma belíssima festa, que em 2018 teve uma temática estilo Havaiana. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo, reunindo os professores da Sede, do Povoado Limão e Quadras e do Povoado Chega Tudo e Quadras.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em péUma noite de descontração, lazer e confraternização para celebrar de forma muito especial o Dia do Professor em Centro Novo do Maranhão. "Uma Noite no Havaí, foi o tema que escolhemos em 2018 para homenagear os professores do município. Tudo foi pensado com muito carinho pela Prefeita Diva Silva, e graças ao trabalho conjunto de todos os envolvidos na organização, em especial da SEMED, fizemos uma festa inesquecível para todos. É grande a importância desses profissionais para a construção de uma educação com ainda mais qualidade para nossos alunos”, destacou o Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa.
Os professores, seus familiares, supervisores, gestores escolares, toda a equipe da Secretaria de Educação estiveram presentes na confraternização. O evento contou com a presença do vice-prefeito Luiz Cupim, dos Secretários municipais de Educação, Edivaldo Costa, de Cultura, Raimundo João, vereadores e representantes da Avanco/MCT Mineração, grandes parceiros nas ações da Prefeitura. Uma grandiosa mesa com frutas foi formada, além de um delicioso jantar e ao final todos foram presenteados com belo copo personalizado, e a animação ficou por conta da Banda Dinho Pegação de Carutapera.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo