31 de out. de 2018

Prefeitura de Centro Novo realizou na manhã de segunda-feira (29) mais uma entrega de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimento)

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura, realizou na manhã de segunda-feira (29) mais uma entrega de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimento). A entrega aconteceu nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Itamataré no Povoado Chega Tudo e Centro do Irineu na Sede.
O PAA é um programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, vem contribuindo com o fortalecimento da agricultura familiar do município. O PAA, utiliza mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos de agricultores familiares ou de suas organizações, estimulando os processos de agregação de valor à produção.
Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), são os beneficiários dessa produção, que recebe periodicamente a entrega de alimentos dos agricultores cadastrados no PAA. A entrega dos alimentos é feita para as famílias carentes no município, previamente cadastradas no CRAS.
O PAA em Centro Novo do Maranhão é coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura, sendo um programa de extrema importância para o aumento da renda mensal dos agricultores familiares de Centro Novo do Maranhão, onde os produtores oferecem produtos de excelente qualidade para a alimentação da família beneficiada, pois trata-se de uma alimentação nutritiva e saudável.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo