1 de out. de 2018

Roberto Costa arrasta multidão na Região da Madre Deus

Muita emoção e alegria marcam a caminhada do deputado estadual e candidato à reeleição, Roberto Costa na grande Região da Madre Deus e Centro, durante uma caminhada realizada neste domingo (30). Roberto Costa veio da comunidade, cresceu no bairro do Codozinho e a população reconhece o seu trabalho.
Por onde Roberto Costa passava os moradores saíam na porta para recepcioná-lo e mostravam por meio de palavras e gestos sinceros o apoio. A dona Mariuza Silva, de 75 anos, do bairro Codozinho, contou com lágrimas no olhar a emoção de apoiar o deputado estadual Roberto Costa.
“Conheço Roberto desde pequeno, vi crescer nas ruas do nosso bairro. Ele é uma pessoa simples, nunca mudou o seu jeito de ser. Sempre nos ajudou aqui na comunidade, nós apoiamos Roberto Costa porque ele é do povo maranhense”.
Roberto Costa andou pelas ruas dos bairros Belira, Lira, Codozinho, Madre Deus, Macaúba e outros, foi abraçado e clamado pela população. A dona de casa, Maria Luíza Guimarães, ressaltou o trabalho do deputado estadual Roberto Costa na área da Madre Deus.
“Roberto Costa ele nunca esqueceu da gente, faz a Festa das Mães, a Festa das Crianças, se preocupa com a educação dos nossos filhos, reivindicando melhorias nas escolas da nossa comunidade como o colégio Giorceli Costa, o colégio Sousândrade. Roberto Costa é o nosso deputado”, declarou.
Roberto Costa agradeceu o carinho dos moradores. “Fico feliz de ver todo o apoio da nossa comunidade, o que nos fortalece nesta caminhada. Este projeto não é individual, tem a adesão de todos e hoje foi mais uma prova que estamos juntos neste trabalho. Vamos reafirmar esse compromisso, vamos juntos com 15789”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo