28 de nov. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Prefeita Diva Silva vistoria serviços em estradas vicinais e pontes do município.

A prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, na manhã da última segunda-feira (26), percorreu o interior do município para vistoriar ações de infraestrutura sendo executadas pela Gestão Municipal.

A Gestora de Centro Novo do Maranhão esteve vistoriando a construção e o empiçarramento das estradas da Quadra 40 Água Azul ao Garimpo Capoeira e a estrada da Quadra 40 - Pico Eixo ao Povoado Cipoeiro. Diva Silva, esteve ainda acompanhando os trabalhos de reconstrução da Ponte do Cachoeira, na Estrada de acesso ao Povoado Chega Tudo.

A prefeita destaca que os trabalhos na Ponte do Cachoeira, já estão bem avançados, ratificando que na primeira quinzena de dezembro, a ponte será entregue para a população totalmente recuperada, e a prefeita destaca ainda o compromisso da administração com a população. "Nosso governo mesmo com grave crise financeira que o Brasil enfrenta, e consequentemente o nosso município passa, vem trabalhando com seriedade e responsabilidade, e dentro das nossas possibilidades, estamos fazendo a diferença, em prol da melhoria da qualidade das pessoas. Além de vistoriar as ações, estamos também conversando com a população, e de perto reafirmando nosso compromisso em não medir esforços para desenvolver Centro Novo do Maranhão", destacou.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com/






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo