19 de nov. de 2018

Família pede ajuda a PM após ser ameaçada por traficante em Alto Parnaíba (MA)

Uma família moradora no bairro Santo Antônio, zona leste da cidade de Alto Parnaíba, sofreu ameaças de mortes por dois traficantes, que residem na região. O fato aconteceu às 16h, deste sábado, 17 de novembro.
Segundo J.S.F. de 35 anos, as ameaças, aconteceram porque ele havia pedido para os traficantes não esconder drogas no quintal de sua residência. “Eu pedi para os dois traficantes, tirarem as drogas que eles tinham escondidas no meu quintal, aborrecidos, eles disseram que iriam matar toda minha família, reuni minha mulher e meus filhos e vinhemos pedir ajuda os policiais, agora estou aqui na porta da delegacia, por favor me ajuda”, disse.
De acordo com a família, as ameaças partiram dos traficantes Alcione, vulgo Azulão e Jean. J.S.F. de 35 anos, é casado com D.V. S. de 30 anos, com quem têm quatro filhos,  I. V. S. F. de anos, M. V. S. F. de 11 anos, S.V.F.S. de 6 anos, e L.V.F. S. de 4 anos.
O Tenente Alan Cárter, fez algumas recomendações básicas de segurança pública para a população local. “Recomendo a todas as pessoas que se sentirem ameaçadas que procurem as autoridades competentes, que registrem o BO na delegacia de polícia civil para que essa instituição averigue o teor e veracidade das ameaças. A polícia militar vem fazendo seu papel, sempre dentro das condições e informações repassadas. A população é fundamental para inibir e combater o crime, primeiro sendo uma aliada ao combate ao crime com informações, com cuidado para não repassar informações falsas, ficando atenta às pessoas que adentram nossa cidade e até mesma aquelas que residem aqui que vem infringindo as leis, seja em qualquer situação, mudar seu comportamento em algumas situações, como: não frequentar e utilizar aparelhos celulares ou outros objetos que chamem a atenção de marginais em locais ermos, cuidado com transporte de valores, dentre outros cuidados que todos devem ter. A Policia Militar está de portas abertas 24h, nos procure, ligue, porque o ideal é você fazer a ligação normal e não ficar mandando mensagem em para o telefone do plantão, porque muitas vezes os operadores estão na rua, fazendo o policiamento preventivo e não estão olhando o watzap, pela sua segurança. Então ligue, temos dois números de telefones disponíveis: 999875465 e/ou 984359455”, recomendou o comandante da Polícia Militar.
Os moradores de Alto Parnaíba, estão assombrados com a onda de roubos e furtos que se instaurou na cidade, envolvendo jovens 14 a 17 anos, os crimes acontecem devido o crescente tráfico de drogas na região, as autoridades estão com dificuldades para combater a criminalidade porque falta delegado da Polícia Civil no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo