12 de nov. de 2018

Matheus Fernandes marca as comemorações do 24º Aniversário de Centro Novo do Maranhão.

Uma festa que ficará marcada na história de Centro Novo do Maranhão, município que neste sábado (10), comemorou oficialmente 24 anos de emancipação política. A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, Secretaria Municipal Administração e Finanças e o apoio Cultural da empresa Avanco OZ/MCT Mineração, realizou a festa de comemoração nesta sexta-feira (09), com um dia repleto de realizações, começando com um grandioso café da manhã no Povoado Chega Tudo, marcando assim o início das festividades do 24º Aniversário do município. O momento foi marcado pela reinauguração do Centro Educacional Pequeno Príncipe, maior escola do Povoado Chega Tudo. 
Na Sede, centenas de trabalhadores e trabalhadoras rurais de Centro Novo do Maranhão, no Centro Educacional Josué Montelo, receberam da Prefeita Diva Silva, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Zeca da Praia e do Secretário de Agricultura, Gregorio Mendes, seus títulos do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

No final da tarde, a festa foi no esporte com a grande final da Taça Cidade de Futebol de Campo 2018, onde as equipes de Grêmio (Centro Novo) X Liverpool (QD 65). A noite começou com apresentações culturais, em seguida premiação para a equipe Campeã da Taça Cidade Futebol. A animação ficou por conta de Walter Gomes e Banda Beijo de Menina, que com um repertório atualizado, fez a alegria do público presente, e para encerrar com chave de ouro a programação do aniversário de 24 anos de Centro Novo do Maranhão, a praça José Alencar ficou lotada para receber o fenômeno Matheus Fernandes.

A Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, participou de toda a programação, e ressaltou que o momento é pra comemorar, pois são muitas conquistas e avanços. "Hoje temos só motivos pra comemorar, pois nossa cidade vive dias de transformação. Nosso governo têm trabalhado em todas as Secretarias Municipais, para promover a melhoria da qualidade de vida da população, e no Aniversário da Cidade, reafirmamos o nosso compromisso com cada cidadão Centronvense", destacou a prefeita Diva.



























































Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos - Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo