1 de nov. de 2018

Morre em troca de tiros com a policia o líder de uma quadrilha que assaltava bancos e carros fortes no MA, TO, GO e PA

A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa especializada no roubo de carro-forte nos Estados do Pará, Tocantins, Maranhão e Goiás. Três pessoas foram presas e um homem apontado como o chefe do grupo foi morto em confronto com os policiais.
Paulo Leandro Maciel da Silva, vulgo ‘Deputado’, foi baleado na zona rural de Marabá (PA) e morreu logo após ter recebido atendimento médico. Ele também usava o nome falto de Kaique Luan de Sousa Lima. No momento da prisão, o suspeito estava com uma CNH falsa, 2 pistolas semiautomáticas e uma caminhonete de luxo.
A polícia informou que o grupo foi totalmente desarticulado. Além do ‘Deputado’, outro integrante do grupo também foi morto em confronto com a polícia. Em Ananás, norte do Tocantins, Ester Costa Leal foi presa por posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Ela era companheira de Paulo Leandro.
A polícia encontrou na residência dela uma pistola calibre 9mm e munições, que teriam como destinatário o ‘Deputado’. A ação contou com a participação da Polícia Civil de Goiás e DRCO e GPE da Polícia Civil do Pará, com apoio da DPF/AGA/TO e DEIC/Norte, de Araguaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo