8 de nov. de 2018

PRESIDENTE MEDICI - Secretaria Municipal de Assistência Social lançou o 1º Projeto de Literatura Infantil do Serviço de conivência e Fortalecimento de Vínculos.

PROJETO DE LITERATURA INFANTIL – SVFC – PRESIDENTE MÉDICI – MA

Na noite desta quarta-feira a Secretaria Municipal de Assistência Social lançou o 1º Projeto de Literatura Infantil do Serviço de conivência e Fortalecimento de Vínculos. O objetivo é promover atividades de mediação de leitura literária, por meio de obras de vários autores da literatura infantil.
Dentre as varias peças teatrais apresentadas no auditório do Centro Comunitário uma delas foram: Branca de Neve, Dança do Passinho, Os Três Porquinhos, Sitio do Pica-Pau Amarelo, Deu a Louca em Romeu e Julieta e um desfile com vários personagens da literatura infantil.
Uma das grandes incentivadoras do projeto é a Prefeita Ilvane Pinho que tem trabalhando assiduamente junto a Secretaria de assistência Social, para promover o aprendizado e a diversão das crianças.
Hoje o evento foi coordenado pela Sec. Allana Bergmann, Diretora do CRAS Hélia Brito, Coordenadora do SCFV Valda Pereira, Coordenadora do Criança Feliz Rosileia Alves e vários profissionais da Secretaria de Assistência Social.
DSCN9943

notícias em blogdoguto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo